quinta-feira, 1 de março de 2012
Como dito na postagem Skins para Super Nintendo, eu estava pensando em pintar meu SNES, pois é acabei fazendo isso mesmo. Na época tinha três Snes amarelados, mas em estádos diferentes, escolhi o mais amarelado e resolvi por as mãos a obra.
Vejam como ele era:



Amarelado, sujo e com cola de adesivo antigo tava baleado mesmo, não tirei fotos da abertura dele, mas por dentro tava bem empoeirado também... enfim desmontei todo e lixei com uma lixa bem fina o snes e parti para a pintura.





Após a pintura deixei as peças secando durante um dia. Usei Esmalte sintético automotiva e agarrou bem ao plástico do snes. veja como ficou a gambiarra toda =D








o cartucho Yoshi's Island que estava no Snes quando amarelo também reformada.

18 comentários:

ddd2 disse:

vou ser bem sincero ficou uma merda foi mal e so um comentario ,nao deixa de fazer meus labels por causa de um comentario não ok

jaderson disse:

ddd2 me desculpe falar,mas vc está sendo grosseiro cara,blz vc tentou ser sincero,mas a sinceridade pode ser uma virtude como também um defeito cara,era so vc falar que não gostou não precisa expor o blog a esses tipo de comentarios com esses tipo de palavras.
um abraço e continue visitando!

ddd2 disse:

poxa cara foi mal mesmo, mas se vc colocou a disposiçao comentar ,vc estar abto a ouvir qualquer tipo de comentario.se vc achou grosseria sinceramente acho que eu não vou comer mas nada ok,te peço mil perdões,e fique com DEUS Amém,

Anônimo disse:

fico legal cara mais se tivesse pintado tudo seria melhor ai colocava um adesivo da nintendo ja era tipo fico legal vo fazer no meu vai fica dahora com o cartucho do killer vlws

Claudio MurilO' disse:

Opa! pois é decidi pintar só as partes maiores do Super Nintendo e quis preservar a marca onde encaixa o cartucho por que já vi outros Snes pintado de preto totalmente, fica legal por isso eu fiz um pouco diferente vlw ^^

ddd2 disse:

meu lider nao guarda magua nao manda seu e-mail para vc personalizar alguns labels para mim ,gostei muito do seu trabalho sobre os labels,aquilo foi so um comentario sobre uma pintura ,nao sobre a sua pessoa ,abraços ,amigos nao inimigos ok

Caio AM disse:

curti a pintura, quando eu tomar coragem faço no meu
continue assim disponibilizando as labels pra gente
ja imprimi uma label do donkey kong 2 e mortal kombat em papel comum mesmo (mas ainda nao colei pq tenho uma duvida), eu queria deixar o label meio brilhante como os originais de snes, e queria deixar ele mais bonito, se eu colocar papel contact em cima fica legal ?

jaderson disse:

Olá Caio,fica legal sim.o problema é que vc deve colocar um papel contact da meçhor qualidade possível,e não deixar bolhas,eu faço isso nos meus e ficam exelentes.
Um abraço e continue visitando!

Caio AM disse:

cara se puder passa seu e-mail, fiz uma label qui que acho que vc vai gostar

Claudio MurilO' disse:

Caio AM Pode passar pro meu véi ^^ C.Murilo@live.com manda la, Grande abraço.

Caio AM disse:

ae cara, ja enviei as labels

Mário Miguel disse:

Cara ficou legaL mas eu vi um preto fosco ficou animal velho pena que eu não tirei nenhuma foto.Mas parabéns pelo projeto bem legal.

Mário Miguel disse:

Cara tava precisando de alguns labels vc vende??

Claudio MurilO' disse:

Mario Miguel Neto não vendemos amigo, apenas disponibilizamos as labels para fabricação em casa mesmo. Aqui no blog não tem a Label que precisa?

Vlw pela atenção quando a pintura do Super Nintendo, o próximo vou pintar de vermelho. Grande abraço.

TURBO GAME disse:

haha já fiz isso no meu snes e no meu ps1 tijolo só que a parte que tu deixou branco eu pintei com tinta spray da cor aluminio e tambem pintei aquela parte plástica onde encaixa os controles com tinta spray aluminio e essa parte mais alta onde fica situado os botões power e reset tambem pintei de aluminio ficou muito lindo, eu só não pintei a tampa do cartucho pois arranha quando coloca o cartucho e troquei o led por um azul neoun e a saida mut out, eu fiz uma gambiarra nela e coloquei conectores rca de audeo e video pra poder aproveitar a melhor imagem do snes

Raphael disse:

Amigo, visitei seu blog enquanto estava no meu trabalho, estou refazendo minha coleção de SEGA mas como conseguí um par de controles wireless para o SNES acabei me entusiasmando e vou fazer minha coleção de SNES também!

Cheguei em casa e ví a pintura do seu SNES, felizmente vc tem 3, recomendo usar um tutorial para branquear os outros 2 ao invés da pintura, fica ótimo!

Quanto ao que fez, eu achei estranho, como o amigo disse ficaria melhor inteiro mas... pensou na versão vermelha? ia ficar irado um Snes Mario Special Edition XD aí vc combinava sua habilidade em impressão e colocava umas skins legais!

Didio disse:

Uma pergunta e como faço para abrir o Super???? Abs

Anônimo disse:

Sinceramente lixar o console aí já força a amizade né,mas vc tem 3 aí vc pode. No meu caso eu branqueei o meu ficou show de bola. Basta usar água oxigenada e muito sol depois de algumas horas tá branquinho denovo!!!
Se eu tivesse 3 e tomasse coragem pra lixar ele eu fazia.

Postar um comentário

Seja educado e por favor identifique-se.